sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Missão cumprida: último update de Roma

Últimos momentos da nossa missão aqui em Roma. Foi excelente!

 Marco da Paz em Assis

Depois da emoção da inauguração do Marco da Paz em Assis e de todas as homenagens, também pude apresentar minha música "Papa della Pace" que teve ótima repercussão entre o nosso grupo. Foi a primeira apresentação pública de muitas que estão sendo programadas.

Comentei brevemente no Twitter da nossa emoção aqui em Roma. Na quarta feira, na audiência com o Papa Bento XVI, ficamos em um reservado especial e bem pertinho de Sua Santidade. Por questões de protocolo, apenas o sr. Luigi Brancati pode se aproximar e entregar em mãos (ritual quase nunca permitido) a escultura do Marco da Paz ao nosso Pontífice. Nosso grupo vibrou de alegria e emoção, foi quase como se as mãos de cada um de nós também estivesse ali naquele cumprimento.

 Sr. Luigi com o Papa Bento XVI. Foto: Observatório Romano

Hoje ainda embarcamos de volta ao Brasil e dou continuidade aos projetos que me aguardam. Entre muitas outras coisas, teremos um novo curso de Imersão em inglês ministrado por mim nos dias 26 e 27 agora. As inscrições já estão abertas e são limitadas!

E como faço há 8 anos, teremos novamente o Prêmio Paul Donovan Kigar no dia 8 de dezembro. Os preparativos estão a todo vapor e teremos homenagens ao próprio sr. Gaetano Luigi por seu exemplo com o projeto Marco da Paz, além de um momento especial dedicado ao 80º ano da Revolução Constitucionalista de 32 e muitas outras personalidades importantes da nossa sociedade. Em breve trarei mais notícias.

Comentem! Compartilhem aqui também suas mensagens e opiniões.

Grande abraço

Nenhum comentário:

Postar um comentário